Ava Max é indicada ao EMA 2019

Ava Max é indicada ao EMA 2019

Uma das maiores revelações da música mundial nos últimos anos, a cantora norte-americana Ava Max segue alcançando números impressionantes. Com mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, a artista acaba de receber mais uma indicação a um prêmio relevante no mercado musical. Desta vez, na categoria “Melhor Artista Push”, do MTV EMA 2019 (MTV European Music Awards).

A categoria “Push” premia as revelações, já que o termo (“empurre”, em português) é utilizado no Reino Unido para definir novos artistas “empurrados” ao sucesso. Algo ainda como “alavancados à fama”. Ava conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho”, faixa que ultrapassou a marca de 60 milhões de streams globais. No YouTube, o single já ultrapassou a marca de 440 milhões de views. Atualmente, a cantora soma 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se mantém no TOP 200 do Spotify Global e Reino Unido. A nova estrela também se destacou nas paradas com os hits “So Am I” (abaixo) e “Torn”

Ava Max concorre neste ano ao MTV EMA com Billie Eilish, Lewis Capaldi, Lil Nas X, Lizzo e Mabel. A premiação acontecerá, no dia 3 de novembro, em Sevilha, na Espanha. Nos últimos anos, os ganhadores desta categoria foram Shawn Mendes (2015), DNCE (2016), Hailee Steinfeld (2017) e Grace Vanderwaal (2018)


There is no ads to display, Please add some